Jump to content

Banishment

Saiko
 Share

Recommended Posts

Me baniram em menos de 1 minuto depois da denúncia, nem se quer eu estava jogando, e estava lendo e fizeram a mesma coisa com o PiN (apesar que ele parecia ser hacker), mas isso não tira o fato que qualquer coisa que disserem vocês vão lá e banem, não tem provas de nada, vocês estão errados, e me desculpe qualquer coisa,  era totalmente ativo no dust2 e em todos os servidores, basta olhar nos outros e eu estou nos top's, e por causa de uma falha de vocês não consigo entrar em nenhum novamente, vocês não tem fato algum.

my steam id is: STEAM_0:0:1973791557

o nome dos jogadores eu lembro de alguns, dora culiadora, andre br, JohnxD, $TNT$, são os que eu lembro

se puderem analisar por favor eu ficarei grato.

walls(1).demnavenew.dem

You were banned because one of my admins named Nitro had originally recorded a demo of you and determined you were wallhacking but you left before he had the chance to ban you. Later you were reported by Cloud Rider and I came on and recorded another demo my manager Karma as well as myself reviewed after the fact and came to the same conclusion.

Considering you don't seem to be honest or genuinely sorry and are trying to argue the fact, the ban is sticking. Feel free to appeal again in 3 months. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...